Compras na primor

Olá meninas, está tudo bem com vocês?

Venho partilhar com vocês a minha primeira experiência de compras online na loja primor,  uma perfumaria espanhola. Eu conheci a primor através de outros blogs , e decidi experimentar para tirar a dúvida .

No total gastei cerca de 20€, e comprei 13 produtos:
  • Creme para pentear da GARNIER
  • Spray da AGRADO para cabelo rebelde.
  • 2 desodorizantes da AXE, que ofereci .
  • Da MUA comprei um batom que já falei no blog, e um corretivo .
  •  2 lápis da ESSENCE (um labial e outro para olhos)
  • Discos desmaquilhantes e toalhitas da DODOT.
  • Da VIVO comprei uma caixinha de sombras e uma máscara para pestanas.
  • E da marca VERONA comprei um bálsamo para lábios.
  • A primor enviou-me uma amostra da GARNIER.
Ainda não tive oportunidade de usar todos os produtos, uma vez que os recebi á pouco tempo, mas brevemente vou fazer review de alguns produtos.



Em geral estou bastante satisfeita, os produtos foram muito baratos e encontrei alguns que me faziam falta e outros apenas para testar. Não paguei portes,  uma vez que a partir dos 19€ os portes são gratuitos. O que me deixou mais impressionada foi a entrega ser tão rápida, a minha encomenda demorou cerca de 3 dias e foi entregue por uma transportadora, eu escolhi a MRW, normalmente são muito profissionais e entregam tudo em excelentes condições.

Deixo-vos aqui o site : www.primor.eu

Alguma vez fizeram compras na primor? se sim, qual a vossa opinião e experiência. se não, o que ficaram a achar da loja?
Deixem a vossa opinião aqui em baixo, Beijo enorme !

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário