Opinião: Batons MUA (makeup academy)



Boa noite meninas, hoje trago  a minha opinião sobre os batons MUA ou sobre o batom que eu comprei, não tive oportunidade de fotografar tanto o batom em si como usando.

foto retirada da internet.

Vou começar por falar da embalagem,  é bastante elegante, (aliás , eu adoro a embalagem do batom), é muito semelhante aos batons  da NYX,  embora tenham algumas diferenças. O que adoro nestas embalagens é ambas terem uma espécie de amostra no inferior do produto.

A cor que eu escolhi foi a shade 10,   o cheiro é mais que agradável para não falar que é super confortável e cremoso. O único ponto negativo é a sua duração  não ser das melhores, em mim  durou cerca de umas 3h. (para durar mais eu costumo colocar um pouco de sombra de uma cor idêntica  nos lábios)

retirada da internet.

No geral eu gostei , tendo em conta a qualidade e o preço deste batom. Custou-me cerca de 1,39€ na primor.


E vocês têm algum batom da MUA? digam-me a vossa opinião sobre ele. 
Beijo.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário