Diferença entre BB cream, Primer e Base

Boa tarde bebés , tenho vindo a reparar que existe bastante confusão no que diz respeito ao BB cream, primer e base, e decidi fazer este post para esclarecer algumas dúvidas.


Vou começar com o meu preferido, o BB cream é uma espécie de tudo em um. Cuida da pele , tem uma duração boa e possui pigmentação, mas atenção não é base! Muita gente usa o BB cream antes da base , mas também podemos usar apenas o BB cream (para quem gosta de um aspeto mais natural o BB cream é ideal por ter uma textura mais suave)


O primer é um creme que deve ser aplicado antes de qualquer maquilhagem, cuja função é retirar a oleosidade da pele , amenizar as linhas de expressão, imperfeições, e prolongar o tempo que a maquilhagem fica no rosto.



Quanto á base , a base tem maior pigmentação do que o BB cream ,  garante uma cobertura mais intensa, dando um tom uniforme e cobrindo também as imperfeições da pele.

E vocês o que acham destes 3 produtos? Deixem aqui em baixo a vossa opinião.
Beijos .

Share this:

Junta-te e comenta

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Atualmente tenho os três, coloco sempre o primer! Mas na maioria do dias prefiro colocar o meu CC cream, fica um ar mais leve e descontraído. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá patricia, o CC cream nunca experimentei mas confesso que estou curiosa .
      Eu gosto muito do BB Cream, da-me bastante jeito quando tenho pressa eheh.

      Beijo

      Eliminar
  3. Super útil!Durante a semana prefiro o bb cream, fica mais leve :)
    Beijo!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/03/como-lavo-o-meu-cabelo-encaracolado_12.html

    ResponderEliminar
  4. Adoro usar BB cream quando estou com pressa, é útil. Quanto ao primer ainda não encontrei um certo.
    Beijinho! :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/04/qual-o-melhor-tipo-de-eyeliner.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá sweetie , desculpa a ausência. Em relação ao primer estou na mesma eheh :)
      Adoro o teu blog, e tenho a certeza que passarei a ser seguidora assídua :) beijinho !

      Eliminar